SSP investiga morte causada por descarga elétrica em Neópolis

Polícia Civil investiga a morte de trabalhador rural (Foto: Arquivo SSP/SE)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) já começou a investigar as circunstâncias da morte do trabalhador rural Gabriel dos Santos Pinheiro, 22, vítima de uma descarga elétrica no município de Neópolis. De acordo com a assessoria de imprensa da SSP, o inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Neópolis.

Como o titular da Delegacia Regional, Thiago Lustosa, está de férias, neste primeiro momento, as investigações serão conduzidas pelo delegado José Luiz Acioly, que está acumulando a função em outros dois municípios para cobrir também as férias do colega.

A equipe da Delegacia Regional de Neópolis já recebeu o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) realizado pela Polícia Militar e está adotando as medidas para intimar testemunhas e também ouvir os familiares do trabalhador rural vítima da tragédia, além de aguardar os laudos periciais que estão sendo produzidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Relembre o caso

O jovem Gabriel Pinheiro residia no povoado Saúde, em Santana do São Francisco, e trabalhava cuidando de uma plantação de coco em uma fazenda localizada em Neópolis. Na manhã da segunda-feira, 6, o trabalhador rural estava exercendo a atividade profissional e, quando se deslocou de uma faixa plantada com coco para uma outra faixa, acabou surpreendido por uma descarga elétrica.

Gabriel Pinheiro morreu no local do acidente.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais