SSP prende acusado de vender anabolizantes em academias de ginástica

Parte dos anabolizantes apreendidos pela polícia (Fotos: Ascom/SSP)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante José Almeida de Carvalho Neto, 22, acusado de comércio ilegal de anabolizantes. Com o acusado, a equipe do Denarc apreendeu 170 itens de anabolizantes. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o acusado vendia anabolizantes, de maneira ilegal, em academias de ginástica da capital sergipana. O acusado foi preso na noite da terça-feira, 23, no momento em que ele saía da própria residência em seu veículo e, supostamente, se dirigia a algumas academias instaladas na zona sul de Aracaju para realizar a comercialização dos produtos.

Almeida foi preso quando saía de casa para fazer entrega dos produtos

Conforme a polícia, vários produtos foram apreendidos. Uma parte, de acordo com a SSP, foi encontrada dentro do veículo do acusado, um Honda Civic, e a outra parte dos produtos foram localizado no apartamento dele. Conforme as investigações do Denarc, a atividade ilícita que estaria sendo praticada por José Almeida teria aumentado após a prisão de um outro suspeito:  Vinícius Genesio Cunha Nunes. Ele foi localizado e preso no dia 18 de março deste ano e, desde então, José Almeida ampliou os negócios, conquistando aqueles que seriam clientes do outro acusado.

“José Almeida inclusive montou uma estrutura comercial, com anúncios publicitários da oferta do produtos de origem ilícita, que eram comercializados à vista e também no sistema cartão de crédito. Ele realizava no próprio veículo as entregas de anabolizantes em academias de Aracaju a jovens das classes média e alta”, concluiu o delegado.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais