Suposto agiota é executado em Umbaúba

Corpo de vítima chegou ao IML na madrugada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um suposto agiota foi assassinado a tiros no interior do Estado. José Carlos Camilo dos Santos, 33, estava lanchando em uma churrascaria instalada às margens da BR 101, em Umbaúba, quando foi alvejado por vários tiros disparados por homens que fugiram em uma pick-up, que teria placas de Itabaiana, segundo os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM.

O assassinato foi registrado por volta das 16h dentro da churrascaria em anexo a um posto de combustível às margens da BR 101. Conforme a versão da PM, José Carlos residia no povoado Tabuleiro, no município de Arauá, e teria envolvimento com a agiotagem. Na carteira da vítima, os policiais encontraram várias folhas de cheque, comprovante de depósito, extratos bancários e apenas R$ 2 em espécie.

A polícia descarta a possibilidade de assalto. Para os policiais militares, este assassinato com características de crime de execução, pode ter associação com um outro crime, no município de Indiaroba, ocorrido na noite da segunda-feira, 13. Naquela ação criminosa, dois homens morreram, identificados como André e Mateus, e um outro, de pré-nome Márcio, saiu ferido e sobreviveu.

Pessoas que se encontravam na churrascaria em Umbaúba no momento da execução de José Carlos informaram à polícia que os criminosos fugiram em uma pick-up de cor prata, que teria placa de licenciamento do município de Itabaiana. O grupo que sofreu emboscada em Indiaroba é natural de Itabaiana e estaria em viagem para cobrar uma dívida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais