O delegado de Ilha das Flores, José Luiz Accioly, confirmou que a investigada pelo crime que vitimou Maria Eduarda dos Anjos, 28 anos, se apresentou na tarde da última quarta-feira, 16, na delegacia da cidade. Karliane Santos Silva prestou depoimento na presença do seu advogado e, logo depois, foi liberada. O delegado informou que o caso já está elucidado e até o início da próxima semana o relatório final do inquérito será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
José Accioly acrescentou que está esperando a irmã de Karliane. Rita de Cássia Santos Silva para também prestar esclarecimentos e dar seu depoimento ou terá que pedir o mandato de prisão. “Os investigadores de Ilha das Flores fizeram várias diligências e coletaram depoimentos de testemunhas, que estavam no local do crime”, diz.
O homicídio ocorreu na madrugada de 13 de outubro na cidade de Ilha das Flores onde as duas irmãs [Karliane e Rita de Cássia] esfaquearam Maria Eduarda dos Anjos e feriram sua irmã Maria José dos Anjos. As duas foram encaminhadas com vida para o Hospital de Neóplis, no entanto, Eduarda não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. A polícia conseguiu apreender a faca utilizada no crime.
por Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B