Suspeito de feminicídio em Socorro tem prisão convertida em preventiva

Com a conversão, o suspeito está custodiado no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju

(Foto: PMSE)

O suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no Povoado Porto Grande, em Nossa Senhora do Socorro, teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva e foi encaminhado ao presídio neste sábado, 27. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 26.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), o suspeito chegou no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), em Aracaju, durante a tarde e já está custodiado na unidade prisional.

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira, 26, uma mulher foi atacada pelo ex-companheiro após uma discussão. Ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares. Um policial militar que estava de folga interveio na situação e realizou a detenção do homem, que foi conduzido à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde ele foi preso em flagrante.

por Carol Mundim

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais