
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu em flagrante um homem apontado como sendo um dos autores do homicídio que ocorreu no bairro Santos Dumont, após o suspeito receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Imagens de câmeras de segurança registraram a execução e ajudaram na identificação. No hospital, roupas descartadas em uma lixeira coincidiam com as utilizadas pelo homem flagrado nas filmagens.
Durante as diligências, os policiais descobriram que o suspeito havia dado entrada no Huse em busca de atendimento médico por ferimentos. No hospital, também foram localizadas roupas descartadas em uma lixeira, que coincidiam com as utilizadas pelo homem flagrado nas filmagens do crime.
A prisão em flagrante foi lavrada ainda na noite da sexta-feira. Já neste sábado, 6, a Justiça converteu a prisão do investigado em preventiva, e ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Relembre
Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), dois homens se aproximaram a pé pela Rua Santa Isabel e efetuaram os disparos contra a vítima. Familiares informaram não ter conhecimento de dívidas, ameaças ou desavenças que justificassem o crime. No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas, sobre um freezer.
*Com informações da SSP/SE