Foi preso nesta sexta-feira, 16, homem acusado de perseguir e matar a facadas um idoso de 62 anos após a vítima ter atropelado um cachorro acidentalmente. A informação foi divulgada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu na última quarta-feira, 14, e o suspeito se entregou à Polícia Civil.
De acordo com o DHPP, após diversas diligências policiais junto aos seus familiares, o suspeito se apresentou para interrogatório e admitiu ter matado a vítima em frente ao Hospital José, junto com sua companheira. Até o momento, o suspeito permanece detido.
O autor do delito possui antecedentes criminais por roubo e receptação, e é apontado pela população da localidade onde vive por tráfico de entorpecentes e mais um homicídio. O DHPP prossegue trabalhando no caso, para a total elucidação fato.
Entenda
Na última quarta-feira, 14, um idoso conduzia seu veículo pelo Conjunto Manoel Preto, quando um cão atravessou a via, foi atropelado e morreu ainda no local. Após o ocorrido, o tutor do animal, perseguiu, com uma moto, o veículo em que estavam e, ao consegui interceptá-los, desferiu um golpe de faca no idoso.
O idoso conduziu seu veículo ao Hospital São José para buscar socorro, mas foi novamente alcançado pelo agressor que desferiu mais golpes com a arma branca.
Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do DHPP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B