Suspeito de matar sargentos em Socorro é preso em Alagoas

Cleverton dos Santos Azarias, o ‘Geléia’, acusado de participação no assassinato de dois sargentos da Polícia Militar em assalto a um restaurante de Nossa Senhora do Socorro, foi preso na cidade de Jaramataia, interior alagoano. A prisão ocorreu na noite de ontem, 12, pela Polícia Civil do município.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a delegacia e apurou os detalhes da ação. “O pessoal de Sergipe esteve aqui pela manhã, não conseguiram localizar o indivíuo e deixaram o mandado conosco. Pela noite, conseguimos encontrá-lo na casa de uns parentes dele, aqui na periferia da cidade”, relata o sargento Costa.

Geléia foi encaminhado à Delegacia Regional de Batalha, que já providenciou a entrega do acusado à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP). O rapaz é fugitivo da delegacia de Itabaiana.

O delegado Marcelo Cardoso, que comanda as investigações do caso, afirmou, no último dia 6, que nove pessoas teriam participado do crime. Assim, Cleverton é o quarto suspeito preso. Restam cinco.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais