Um dos homens envolvidos na tentativa de assalto a uma mercearia, em Nossa Senhora do Socorro, quando uma criança foi feita de refém, foi preso nesta sexta-feira, 15, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o homem de 22 anos foi preso em sua própria casa e confessou a participação no crime. “Ele indicou os outros três suspeitos e reconheceu um. Esse que ele reconheceu, a gente vai pedir a prisão também”, afirmou o delegado Hugo Leonardo.
Ainda segundo a SSP, as investigações mostraram que o investigado detido nesta sexta foi o motorista que transportou o grupo no dia do delito. Com a prisão ocorrida hoje, o homem fica à disposição da Justiça.
A Polícia Civil explicou que outros envolvidos no ato criminoso estão sendo procurados e que terão as prisões solicitadas junto à Justiça. Informações e denúncias sobre os suspeitos podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Relembre o crime
De acordo com os levantamentos, homens chegaram num veículo de cor preta e anunciaram o roubo em uma mercearia no dia 18 de agosto, no Povoado Tabocas, em Socorro. Na ação, o comerciante portava uma arma de fogo e reagiu à chegada do grupo, momento em que um dos envolvidos tentou fazer uma criança que estava no local de refém, mas acabou abortando a iniciativa e fugindo com o restante dos suspeitos.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B