Suspeito por tráfico morre em confronto com a Polícia Civil

Agentes civis seguiram para o local para autuar o suspeito em flagrante por porte de arma
(Foto: Allan de Carvalho/SSP)

Suspeito por comandar o tráfico de drogas na região do Vale do Cotinguiba morreu em confronto com agentes da Polícia Civil, ocorrência registrada por volta das 20h da quarta-feira, 25, no município de Japaratuba. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a comunidade acionou os agentes da Polícia Civil, informando que o suspeito estaria armado, causando transtornos à população. Os policiais civis seguiram para o local com o intuito de realizar o flagrante e desarmá-lo, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

Nesta ação, Wilame de Oliveira Santos, 34, teria reagido e disparando tiros contra os policiais civis, houve troca de tiros e o suspeito acabou atingido. Conforme a assessoria de imprensa da SSP, um dos tiros disparados pelo suspeito atingiu o colete balístico usado por um dos agentes da Polícia Civil. O colete balístico o protegeu e o agente não ficou ferido, segundo a SSP.

De acordo com a assessoria, esta ação foi desencadeada sob o comando do delegado Uanderson Bastos, regional de Carmópolis.

Condenado

No ano passado, Wilame de Oliveira foi condenado a cinco anos de reclusão por tráfico de drogas, mas a pena privativa de liberdade foi substituída por prestação de serviços à comunidade, além da multa no valor de 500 dias multa na proporção de 1/30 do salário mínimo. A fixação do período para a prestação dos serviços e acompanhamento da pena seriam definidos ainda neste ano. O juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, da Comarca de Japaratuba, designou para o dia 7 de dezembro deste ano a audiência admonitória para fixação do tempo em que ele prestaria o serviço e acompanhamento das condições impostas ao apenado.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais