O Policial tinha 51 anos (Foto: Cedida pela PM) |
A Polícia Civil identificou dois dos quatro suspeitos de participar do assassinato do capitão da Polícia Militar Adilson Bispo Nunes, 51, na última quinta-feira, 29, em Areia Branca. Além de serem investigados pelo crime contra o PM, Valdeilson Luiz dos Santos, conhecido por ‘Dedé’ e Wellington Santos Vieira, conhecido por ‘Satanás’, também teriam participação no assalto ao Parque dos Falcões, no dia 12 de novembro.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Secretaria de Segurança Pública (SSP), os levantamentos dão conta de que quatro pessoas participaram da ação criminosa em Areia Branca, armados com três revólveres e uma pistola.
Segundo a SSP, os criminosos estavam em uma caminhonete Frontier prata, abordaram o capitão, subtraíram a pochete do PM, que continha arma e documentos, e logo após o alvejaram.
A SSP ainda informou que antes do latrocínio, os suspeitos cometeram um assalto na Barra dos Coqueiros, onde abordaram quatro pessoas que se encontravam em um veículo quebrado e delas foram subtraídos aparelhos de celular, dinheiro e outros objetos.
Por Yago de Andrade
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B