TIM e PMA lançam ArtEducação em Aracaju

0

O Programa TIM ArtEducação está chegando a Aracaju graças a uma parceria firmada entre a Telecom Italian Móbile – TIM, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Semasc – e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes – Funcaju. Na capital sergipana, o projeto tem a coordenação do diretor teatral Paulo Atto e será lançado amanhã, dia 14, a partir das 9 horas, no Hotel Parque dos Coqueiros.

Através da promoção de Oficinas de Música para crianças e adolescentes com idades de 7 à 17 anos, o programa espera se tornar um mecanismo de cidadania e inclusão social. Participam do projeto as crianças assistidas pelos programas sociais realizados pela Prefeitura Municipal de Aracaju – PMA -, por meio da Semasc.

Na fase inicial, o programa atenderá a 100 crianças e adolescentes, que assistirão a aulas ministradas por arte-educadores, duas vezes por semana. O grupo de alunos será dividido em quatro turmas, com 25 participantes em cada uma. No encerramento das aulas, haverá uma apresentação pública dos grupos em uma das praças da cidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais