Tiroteio deixa um morto na cidade de Boquim

IML foi acionado para remover corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu em suposto confronto com policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar em Boquim. O suporto tiroteio ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira, 4, em um conjunto residencial na cidade durante perseguição policial. De acordo com informações do soldado Alves, que integra a equipe, a vítima foi identificada apenas como Edivânio e estava com mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme informações do soldado, a equipe do 6º Batalhão da PM recebeu denúncia anônima informando que o acusado estaria em uma residência naquele núcleo habitacional. Os policiais foram ao local indicado, mas, conforme o soldado, o acusado portava uma pistola e, ao perceber a presença da viatura da PM na área, reagiu disparando a arma contra a guarnição.

Um dos projéteis atingiu o colete de um outro soldado e, no confronto, o acusado acabou atingido. Edivânio morreu no local e os policiais estão preservando o cenário, aguardando o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais