TJ realiza casamento comunitário no Dia dos Namorados

Clique na imagem e confira o convite do I Casamento Solidário
Amanhã, 12, Dia dos Namorados, 30 casais do bairro Santa Maria serão oficialmente unidos pelo Tribunal de Justiça de Sergipe no I Casamento Solidário. A cerimônia, realizada pela Juíza Maria Angélica França e Souza, da 7ª Vara Privativa de Assistência Judiciária, vai acontecer às 15h, no Fórum Desembargador Fernando Franco, localizado à avenida Alexandre Alcino.

A Casa da Cidadania, a Organização Solidária de Resgate à Cidadania e Trabalho (OUIS) e o Conselho Local de Saúde do Bairro Santa Maria são algumas das organizações que promovem o evento em parceria com o TJS.

Os noivos serão recebidos no fórum por um coral e após a cerimônia haverá uma festa para os familiares e amigos no Complexo Educacional Vitória de Santa Maria, animada por um sanfoneiro.

O I Casamento Solidário faz parte da segunda etapa de um programa do Tribunal de Justiça de Sergipe iniciado no dia 7 de maio, quando foi levado um ônibus ao bairro Santa Maria para orientar e receber a documentação das pessoas que queriam casar, mas não tinham condições financeiras de colocar em andamento os proclamas.

De acordo com a Juíza-Corregedora, Dauquíria de Melo Ferreira, o objetivo do TJ/SE é facilitar as uniões, fazer a emissão de registros e de carteiras de trabalho, entre outros serviços gratuitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais