Tobias Barreto: vítimas recebem proteção e SSP procura sequestrador

Suspeito de sequestrar ex-companheira ainda não foi localizado (Foto: Redes Sociais)

As duas vítimas [mãe e filho, uma criança de apenas 11 meses de vida] do sequestro ocorrido na semana passada em Tobias Barreto estão recebendo proteção especial do Estado através da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. A criança e a mãe foram sequestrados na noite da quarta-feira da semana, 19, e foram localizadas no domingo, 23, na cidade de Itapicuru, no estado da Bahia. Mas o suspeito pelo crime ainda não foi localizado.

Mãe e filho passaram por avaliação médica na própria cidade de Tobias Barreto e, posteriormente, transferidas para a Casa Abrigo, que integra a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, em Aracaju, conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A mulher sequestrada já prestou depoimento ao delegado Alan Pimental, que comanda a investigação, mas os detalhes não foram divulgados.

Troca de tiros

A SSP continua mobilizada para localizar o sequestrador, que é ex-companheiro da mulher e pai da criança. De acordo com a SSP, o suspeito chegou a trocar tiros com policiais militares que integram o 11o Batalhão da PM, mas conseguiu fugir pelo matagal e ainda não foi encontrado.

A SSP informou que os policiais continuam em diligência à procura do suspeito. A comunidade pode contribuir, transmitindo informações à polícia através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do colaborador será mantida em sigilo.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais