Toque de recolher das 20h às 5h continua diário e vai até 15 de abril

Toque de recolher vale todos os dias das 20h às 5h (Foto: PM/SE)

O toque de recolher em Sergipe e as demais medidas restritivas estabelecidas pelo Governo de Sergipe foram prorrogadas e valem até o dia 15 de abril, quando deve ocorrer uma nova reunião entre o governador Belivaldo Chagas e o Comitê Técnico-Científico e de Atividade Especiais (Ctcae).

As medidas seriam discutidas em uma reunião que acontecerá nesta quarta-feira, 7. O encontro foi cancelado e, por meio de um novo decreto, o governo prorrogou as medidas restritivas e recomendou aos municípios, observadas as peculiaridades locais, que estabeleçam horários diferenciados e escalonados para funcionamento das atividades essenciais, não essenciais e especiais.

O horário do toque de recolher ainda causa dúvidas entre os sergipanos. No entanto, a restrição à circulação é diária e voltou (desde o dia 31 de março) a ter horário único, ou seja, todos os dias (incluindo os finais de semana) das 20h às 5h.

Atividades não essenciais, bem como as academias de ginásticas, de qualquer modalidade, e atividades físicas coletivas em geral, continuam sem poder funcionar aos finais de semana. Também continua mantida, a autorização para funcionamento dos serviços de entrega em domicílio (“delivery”) e retirada (“takeaway”) de bares, restaurantes e estabelecimentos similares durante todos os dias da semana (incluindo sábado e domingo), admitidos, no período do toque de recolher, somente os serviços de entrega em domicílio.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais