Trabalhadores da Ecman continuam mobilizados

0

(Foto: Divulgação)

Os trabalhadores que prestam serviços na empresa Ecman voltaram a realizar uma nova manifestação nesta sexta-feira, 21, em frente a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (FAFEN).

Os funcionários reclamam contra o atraso nos salários, plano de saúde, cesta básica e Fundo de Garantia (FGTS).

De acordo com uma das funcionárias da empresa, Carolina Soledade, os trabalhadores participaram de uma reunião com a Petrobras. “Após a nossa manifestação de ontem, fomos convocados pra uma reunião com a Petrobras que nos aconselhou a ir para a justiça para obrigar que a empresa nos pague. O processo de dialogo ainda está em andamento”, diz.

Carolina Soledade ainda acrescenta que a os trabalhadores vão entra em contato com o setor jurídico para saber da viabilidade deles na justiça. “Isso ainda está em andamento. Vamos ver com o setor jurídico para ver se vale a pena a ente entrar na justiça para pedir os s direitos”, informa Carolina.

Os funcionários acreditam que deverá haver uma nova reunião na próxima semana para discutir a situação.

Ecman

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Ecman sediada no Rio de Janeiro e a informação passada por uma funcionária foi de que no momento não há ninguém da direção na empresa, mas ficou de passar as informações para a direção da empresa quanto a reivindicação dos trabalhadores. O Portal Infonet continua à disposição da empresa pelo jornalismo@infonet.com.br ou pelo (79) 2106-8000

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais