Talvez como uma estratégia para encobrir as especulações em torno da renúncia do jornalista José Andrade, da Secretaria de Comunicação do Município – uma das versões diz exatamente que Andrade não teria ficado satisfeito com o fato de uma empresa, a Conceito, ganhar todas as campanhas – a Prefeitura de Aracaju mostrou-se uma ótima anunciante neste final de semana. Os jornais ganharam três meias-páginas de anúncio, mas somente um anúncio realizado pela empresa Conceito, que, aliás, pertence ao filho do ex-Prefeito Heráclito Rollemberg, Conselheiro do Tribunal de Contas, Antônio Rollemberg. Intitulado “Aracaju, Como Eu Lhe Quero Bem”, é um anúncio institucional sobre a execução do projeto “Trabalho Cidadão”, no qual 400 vendedores da orla de Aracaju receberam treinamento de vendas e relações humanas, além de crachás e uniformes. Anuncia que mais 1100 trabalhadores, em breve, serão capacitados. Anuncia também que o programa de “Crédito Para Todos” continuará com o apoio do Banco do Nordeste, oferecendo financiamento no patamar de três mil reais para novos projetos de pessoa física ou jurídica.
Comentários