![]() |
||||
Materiais foram apreendidos com Paulo César (Fotos: SSP/SE)
|
No final da manhã desta quinta-feira, 3, policiais civis lotados na 5ª Delegacia Metropolitana prenderam, em flagrante, Paulo César Santana Matias, 23 anos. Ele já vinha sendo monitorado após denúncias que apontavam a sua participação no tráfico de drogas. A prisão foi registrada na localidade conhecida como "Mutirão", no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.
Os policiais efetuaram a prisão no momento em que Paulo vendia droga para um menor. Com ele foram encontradas 91 trouxas de maconha prontas para a venda e R$ 350,00 em notas de baixo valor.
Os policiais apreenderam, ainda, um tablete de maconha de 150 gramas que estava escondido em um dos cômodos da casa do acusado.
Denarc
Também nesta quinta-feira, 3, policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) juntamente com agentes lotados na superintendência da Polícia Civil realizaram uma operação que foi finalizada com a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.
Inicialmente a Polícia recebeu a informação que um ex-presidiário, conhecido como "Barão", era o responsável pela comercialização de maconha nos bairros Coroa do meio e Atalaia.
Foi então montado um esquema de monitoração na residência do suspeito e foi constatada a movimentação típica de ponto de comercialização de drogas.
No local os policiais prenderam Alessandro Santos de Jesus, vulgo "Galego", que era responsável pela venda da droga na porta da casa; Maxwell Silva Pereira, que estava embalando a droga quando os policiais chegaram; e Antônio Carlos Santos, o "Barão".
Antônio Carlos foi flagrado com 2,3 quilos de maconha em um cômodo da casa. No locala ainda foram apreendidos R$ 1.200,00 em notas de baixo valor, caracterizando a prática do tráfico de drogas.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B