Trânsito mata cinco no fim de semana

O policial Antônio Carlos da Silva, 50 anos, morreu em um acidente de trânsito no domingo, 23, na região do município de Areia Branca. Um irmão da vítima relatou o fato à Delegacia Plantonista e revelou que o motorista de uma caminhonete teria sido o responsável pela fatalidade, já que ele seguia com seu veículo em sentido contrário e pela contramão.

O condutor da caminhonete está internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O automóvel que o policial utilizava no momento do acidente pertence à Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado.

Mais quatro vítimas do trânsito

O trânsito sergipano levou outras quatro pessoas à morte entre sábado, 22, e domingo, 23. Ademir França da Cruz, 31, em Nossa Senhora da Glória; Valmir Francisco dos Santos, 59, que chegou a ser encaminhado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos; Cleiveison Pinheiro de Jesus, 25, em acidente de moto; e José Barbosa Filho, 79 anos, atropelado na cidade de Salgado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais