Trânsito no entorno do cemitério São João Batista sofre alterações

(Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju iniciou na madrugada desta terça-feira, 2 de novembro, a Operação Finados. Agentes de Trânsito estão no entorno de todos os cemitérios da capital, organizando o fluxo de veículos para garantir a segurança da população.

No São João Batista, cemitério municipal localizado no bairro Ponto Novo, o trânsito no trecho da avenida São João Batista, entre a rotatória e a rua Frei Luiz Canolo, está bloqueado e só será liberado depois das 18h.

Segundo a SMTT, o bloqueio na via é necessário para garantir a segurança das pessoas que vão visitar o cemitério. A orientação é que condutores busquem vias alternativas, já que parte das vias estará bloqueada.

Agentes farão também a orientação do trânsito durante o dia de Finados nos cemitérios Colina da Saudade, no bairro Jabotiana; Santa Isabel/São Benedito, no bairro Santo Antônio; e no cemitério Helena Alves Bandeira, no bairro Atalaia.

Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais