Três condutores são flagrados por embriaguez ao volante

Policiais usam bafômtero para constatar teor de álcool no organimo (Foto: Divulgação)

Três condutores de veículos foram autuados em flagrante na Delegacia Plantonista sob suspeita de dirigir sob influência de bebidas alcoólicas. As ocorrências foram registradas na região central e na zona norte da capital sergipana, despertando a suspeita de que os condutores estariam saindo do corredor do Forró Caju, no centro da capital sergipana.

Os flagrantes foram registrados entre 2h e 3h da madrugada desta segunda-feira, 24, durante rondas realizadas pelo Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) na avenida João Rodrigues, no bairro Industrial, e também em blitz realizada pela polícia rodoviária no centro de Aracaju.

A primeira prisão ocorreu por volta das 2h30 na avenida João Rodrigues, no bairro Industrial, em ronda do Getam.  De acordo com os policiais, o condutor seguia em uma motocicleta fazendo zigue-zague numa pista. Na primeira abordagem, o motocicleta fugiu, mas logo foi alcançado e, ao ser submetido a teste de etilômetro, constatou-se que o condutor estaria dirigindo embriagado e também não possuía carteira de habilitação.

Praticamente no mesmo horário, os policiais do Getam identificaram um outro condutor de uma motocicleta, em situação suspeita. Ao fazer a abordagem, os policiais constataram que o condutor estava sem habilitação e teria ingerido bebidas alcoólicas.

Já no centro da cidade, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, 24, a equipe da Polícia Militar realizava operação especial no centro da cidade e autuou em flagrante um condutor de um veículo, que dirigia sob influência de bebidas alcoólicas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais