Três foragidos por tráfico de drogas e comércio ilegal de armas são presos

Ao todo, 19 mandados de prisão já foram cumpridos contra a organização criminosa

(Foto: Policia Civil)

O Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu, nesta quinta-feira, 4, na capital, mais três investigados que estavam foragidos após a deflagração da primeira fase da Operação Tabuleiro, realizada na última quarta-feira, 26. Os suspeitos tinham conseguido fugir durante a ação inicial, mas foram localizados e tiveram os mandados de prisão cumpridos hoje.

Com as novas prisões, o Denarc avança com o cumprimento dos 19 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário contra integrantes da organização criminosa investigada, responsável pelo tráfico de drogas e pelo comércio ilegal de armas de fogo em Aracaju e na região metropolitana.

Relembre o caso

A Operação Tabuleiro integra a Operação Narke 5 e teve início após uma investigação que revelou a atuação estruturada de um grupo criminoso especializado no recebimento e na distribuição de grandes cargas de entorpecentes e armas de fogo. O nome “Tabuleiro” faz referência a uma gíria utilizada pelos líderes da facção para indicar o momento de organizar a chegada e a partilha das drogas entre os demais membros.

As diligências seguem em andamento para localizar outros investigados e concluir o cumprimento de todos os mandados judiciais expedidos pelo Poder Judiciário sergipano.

 

Fonte: Policia Civil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais