Três suspeitos da morte de sargentos foram presos

O diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Marcelo Cardoso, confirmou a prisão de três pessoas envolvidas com o crime que vitimou na noite do último domingo, 2, dois sargentos da Polícia Militar de Sergipe que trabalhavam em um restaurante localizado no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro.

Equipes do Cope e da Polícia Militar iniciaram os trabalhos minutos depois da prática dos homicídios e durante essa segunda-feira localizaram os três suspeitos na região de Nossa Senhora do Socorro. Com eles, a polícia recuperou uma pistola pertencente a um dos policiais militares mortos na ação criminosa, também apreendeu capuzes utilizados pelos assaltantes e parte da quantia em dinheiro levada do restaurante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais