TRT de Sergipe poderá ganhar vagas na área de informática

O Projeto de Lei (3351/08), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), cria 19 cargos e 12 funções comissionadas no quadro de funcionários do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, sediado em Aracaju (TRT/SE). Dezoito vagas serão preenchidas por profissionais de informática (sendo oito analistas judiciários da área de análise de sistemas e dez técnicos judiciários da área de programação). A última vaga será destinada para analista judiciário na especialidade de psicologia.

O TST informa que o TRT trabalha com limitação de pessoal de informática, uma vez que a Lei 8.233/91, que criou o tribunal, não previu a criação de cargos para essa área. O texto não informa o impacto orçamentário das contratações, que serão feitas por concurso público.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo nas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Fonte: Âgência Câmara

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais