A Universidade Federal de Sergipe (UFS) deve convocar no inicio de março deste ano 20 excedentes aprovados no concurso, realizado em 2006, para cargos de técnicos educacional e adminstrativo. As vagas serão para o campus de Itabaiana. A informação é da chefe de Divisão de Recrutamento e Seleção de Pessoal da UFS, Hilda Queiroz.
Segunda Hilda, o Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União no final do ano passado, a autorização para contratar 30 novos funcionários para técnico educacional no campus de Itabaiana, no entanto, a UFS convocará 20 excedentes do último concurso. As dez vagas restantes serão preenchidas com outro concurso e serão destinadas para os cargos de pedagogo, estatístico e assistente social.
Novo concurso
A UFS já publicou o edital para o concurso público visando o preenchimento de 25 vagas de docentes para o campus de Itabaiana e mais 15 para o de São Cristóvão. Para as vagas de técnicos, Hilda informou que o edital está quase pronto e aguarda apenas a autorização do MEC.
“Estamos na expectativa. O reitor esteve em Brasília e voltou bastante otimista quanto a autorização do Ministério da Educação”, disse Hilda. Segundo ela, a proposta da UFS é a abertura de 89 vagas tanto para o campus de São Cristóvão quanto para Itabaiana, sendo que destas 40 seriam destinadas para o cargo de assistente administrativo.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B