UFS divulga selecionados para mestrado em Química

A Universidade Federal de Sergipe – UFS – divulgou oficialmente o resultado da seleção de mestrado em Química. O resultado final, com a lista dos nove aprovados, foi disponibilizado ontem pela universidade, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação – Núcleo de Pós-Graduação em Química.

A comissão de seleção foi composta por Carlos Alexandre Borges Garcia, Eunice Fragoso da Silva Vieira e Luís Eduardo Almeida.

Os alunos que ingressam no mestrado, por ordem de classificação, são Patrícia Soares de Lima, Elias de Barros Santos, Elze Kelly Barbosa Vieira, Luciano Evangelista Fraga, Bruno Barboza Cunha, Emerson de Oliveira Nunes, Mabel Ribeiro Sousa, Luiz Pereira da Costa e Ana Paula dos Santos Batista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais