Ulices Andrade diz que não é racista

O deputado Ulices Andrade, acusado de racismo junto com outros parlamentares, a exemplo de Augusto Bezerra (PMDB) e Garibalde Mendonça (PDT), repudiou um ofício emitido pelo coordenador geral da Casa de Cultura Afro-Sergipana, José Severo D’Arcelino.

 

Para Severo, algumas das ações praticadas pelo governador João Alves Filho e pelos deputados citados, vêm produzindo efeitos negativos contra o negro sergipano, na medida que atenta contra a entidade mais antiga de proteção da categoria. O documento acusava os deputados e o Governo do estado de racistas.

 

Segundo Ulices, durante seus 14 anos de parlamento, foram defendidas as causas populares. O deputado destacou que não é favorável ao racismo, portanto, não há motivo algum para a acusação. O parlamentar também fez questão de destacar que não faz parte do Governo do Estado e observa que o manifesto quer dizer que existem pessoas do Governo que podem estar praticando e têm proteção dos parlamentares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais