Um morto e outro ferido em tiroteio no Bugio

Perito encontra uma arma ao lado do corpo (Fotos: Portal Infonet)

Um homem morreu e outro ficou ferido em tiroteio ocorrido na manhã desta sexta-feira, 28, no Loteamento Ângela Catarina, no conjunto Bugio, em Aracaju. O tiroteio teria sido motivado por uma discussão decorrente da posse de um passarinho. Josafá Maciel, conhecido como Tempero, tombou morto próximo ao veículo ocupado por Gildásio de Jesus Andrade, que saiu ferido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ao lado do corpo, foi localizada uma das armas usadas no tiroteio e a outra foi encontrada dentro do veículo, um Picasso de placa JFZ 0898, licença do Distrito Federal, ocupado por Gildásio de Jesus. No banco do passageiro, estava a gaiola de passarinho. No lado esquerdo do veículo, na parte superior da porta do motorista, há marca de um projétil de arma de fogo.

Gildásio ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebe atendimento médico. De acordo com moradores do bairro, que preferem não ser identificados, Gildásio adquiriu um imóvel naquele loteamento e estava realizando reformas para ocupá-lo. Tempero reside com a família em uma casa localizada bem próximo ao imóvel adquirido por Gildásio.

A outra arma estava dentro do veículo

As investigações do crime já começaram a ser realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais