Umbaúba: morador reclama da falta d’água em loteamento da cidade

Um morador do Loteamento ‘Sonho de Viver’, localizado no município de Umbaúba, procurou o Portal Infonet  para denunciar que a falta d’água na região tem sido constante. Segundo ele, atualmente a região está há mais de uma semana sem qualquer abastecimento.

“É uma situação muito difícil. A gente tem que encher todos os baldes e recipientes que tiver assim que chega a água porque não sabemos quando ela virá de novo”, diz Thiago Xavier, morador do loteamento. Ainda segundo ele, além de conviver com a constante falta de abastecimento, há outro problema enfrentado por ele e pelos demais moradores.

“Quando a gente tem sorte de ter água, ela não sobe para as caixas d’água porque vem numa pressão muito fraca. Daí todo mundo tem que usar os baldes para fazer tudo: tomar banho, escovar os dentes, lavar os pratos. É uma situação muito ruim”, lamenta Thiago.

Deso

O Portal Infonet entrou em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). A empresa informou que iria apurar a situação e que posteriormente encaminhava um comunicado a respeito. Mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. Estamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais