Vale do Rio Doce abre vagas para estágios em Sergipe

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para estágio na Companhia Vale do Rio Doce. Em Sergipe estão disponibilizadas vagas para estágios em 30 cursos universitário e técnico. Os escolhidos atuarão na unidade da empresa na cidade de Rosário do Catete.

A seleção será dividida em quatro etapas: a primeira será uma triagem das inscrições, conforme perfil e vagas disponíveis; a segunda, provas on line: Nível Universitário (Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Inglês) e Nível Técnico (Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Português); a terceira é a dinâmica de grupo e qaurta e última etapa é um painel mais entrevista. Todas as etapas são eliminatórias e o o grau de conhecimento de inglês é classificatório e considerado indispensável somente para determinadas vagas

Além da bolsa auxílio mensal (que varia de R$ 350 a R$ 780), os selecionados têm direito a benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação, estes últimos somente quando a unidade pretendida para o estágio não contar com refeitório e transporte próprios. A carga horária varia entre quatro e seis horas, dependendo da função.

Para concorrer às vagas, os universitários devem estar a dois anos da conclusão do curso. Para os candidatos de nível técnico, a única exigência é estar a um ano de concluir o curso.

Maiores informações e inscrição no Programa de Estágio da Companhia Vale do Rio Doce o interessado deve acessar o site da CVRD.

Confira os cursos para estágio em Sergipe:

Universitário

Técnico

Administração Administração
Admin. com Análise de Sistemas Edificações
Ciências Contábeis Eletroeletrônica
Ciências da Computação Eletromecânica
Ciências Econômicas Eletrônica
Comunicação Social Eletrotécnica
Direito Estradas
Engenharia Ambiental Geologia
Engenharia Civil Informática
Engenharia da Computação Instrumentação
Engenharia de Produção Mecânica
Engenharia Elétrica Química
Engenharia Mecânica Segurança do Trabalho
Jornalismo  
Processamento de Dados  
Psicologia  
Publicidade e Propaganda  
Sistema de Informação  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais