Van escolar que foi roubada é localizada em Capela

0

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou na manhã desta quarta-feira, 15, que a van escolar roubada em Nossa Senhora do Socorro foi encontrada por volta das 09h40 no município de Capela. Segundo a SSP, a criança e o autor ainda não foram localizados.

A Divisão de Roubos e Furtos de Veículos irá instaurar um inquérito policial para apurar o caso. Com base nas informações e imagens divulgadas por um circuito interno de TV, a polícia já tenta identificar o autor do crime.

Relembre

Equipes policiais estão em busca de uma van escolar que foi roubada com uma criança dentro do veículo na manhã desta quarta-feira, dia 15. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Polícia Militar e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender esta ocorrência.

por João Paulo Schneider 

*A matéria foi alterada às 10h41, pois segundo a SSP a criança ainda não foi localizada
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais