|
Local onde vaqueiro tombou, depois de baleado (Fotos: Cássia Santana / Portal Infonet) |
O vaqueiro Ednaldo Vieira Silva, 27, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira, 23, no povoado Camandaroba, município de Laranjeiras. O principal suspeito é um adolescente que teria discutido com a vítima por conta de um buscapé.
O acusado saiu do local e, posteriormente, voltou armado e encontrou a vítima nas proximidades da linha do trem onde estava na companhia de alguns amigos. O adolescente sacou a arma e disparou vários tiros. Testemunhas acreditam que teriam sido cerca de cinco ou seis tiros.
O vaqueiro foi socorrido ainda com vida, mas faleceu no Hospital e Maternidade São João de Deus, na cidade. O corpo do vaqueiro chegou ao IML, aos 25 minutos desta sexta-feira, 24.
Entre amigos e familiares o clima é de revolta. “Ele não tinha inimigos, inclusive com esse rapaz que o matou. Eles se falavam normalmente”, garante um dos irmãos, que prefere não revelar o nome. “Agora é só esperar a justiça porque vingança não adianta nada”, diz.
|
À frente, Angélica é amparada por amigos e levado ao hospital |
Na casa do pai da vítima, Valdério Siqueira Silva, o clima era de comoção na manhã desta sexta-feira, entre os familiares que aguardavam o corpo do vaqueiro para o velório e o consequente sepultamento. Uma das irmãs, identificada como Angélica, passou mal e foi levado ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento. Ela só chorava, não conseguia emitir uma única palavra.
O vaqueiro era solteiro, mas deixa um filho de apenas quatro anos.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B