Veículo da SMTT sofre batida enquanto atendia outra ocorrência

Agentes isolavam a área onde foi registrado o capotamento quando houve a batida no carro da SMTT (Foto: SMTT)

Um veículo da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) sofreu uma batida neste sábado, 14, ao ser atingido por um outro carro enquanto atendia uma ocorrência na Av. Acrísio Cruz, próximo ao cruzamento com a avenida Anísio Azevedo. Não houve feridos.

O fluxo de veículos no local já ocorre normalmente (Foto: SMTT)

Segundo a SMTT, por volta das 3h30 deste sábado foi registrado um capotamento de veículo na avenida Acrísio Cruz. “O automóvel branco estava abandonado e, enquanto os agentes de trânsito faziam o procedimento de isolamento do trecho da via até que o carro fosse removido, um outro veículo, desta vez de cor prata, em alta velocidade, colidiu na viatura da SMTT”, resume o órgão de trânsito.

Ainda segundo a SMTT, o condutor fugiu do local e abandonou o automóvel na via. “Os agentes de trânsito encontraram documentos de identificação do condutor no veículo e registraram boletim de ocorrência na delegacia”, ressalta.

Os dois carros já foram retirados da via e o fluxo de veículos no local já ocorre normalmente.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SMTT

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais