Veículos são guinchados na Orla durante operação da Cptran

Veículos guinchados na Orla de Atalaia (Foto: reprodução vídeo/redes sociais)

Alguns motoristas tiveram os veículos guinchados durante operação realizada pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) neste final de semana. As operações Sergipe Mais Seguro e Lei Seca foram realizadas em Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro. O objetivo foi reforçar o policiamento ostensivo e de trânsito a fim de coibir ações criminosas e infracionais por parte dos condutores.

De acordo com o comandante da Cptran, major Aldevan Silveira, durante o final de semana, 11 veículos foram guinchados, sendo 5 deles na Orla de Atalaia. Os motivos foram por licenciamento vencido ou por estacionar em local inadequado. “Neste final de semana apertamos as operações na Orla de Atalaia por conta do número de pessoas no local. Ontem percorremos 7km na extensão da praia e tinha muitos carros estacionados”, conta.

Embriaguez

Ainda durante o final de semana, a Companhia autuou 23 condutores com sinais de embriaguez durante a Operação Lei Seca. Dois deles foram conduzidos a delegacia pelo crime de embriaguez, por ultrapassar o limite de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais