Veja o que funciona no feriado de 8 de julho

(Foto: Arquivo Infonet)

Na próxima segunda-feira, 8, é feriado em comemoração aos 193 anos da Emancipação Política de Sergipe. Por isso, alguns estabelecimentos não funcionarão neste dia. Confira o que abre e fecha.

Shoppings

Na próxima segunda-feira, dia 8 de julho, data em que se comemora a Emancipação Política de Sergipe, o Shopping RioMar vai operar em horário diferenciado. A praça e quiosques de alimentação vão abrir das 12 às 20 horas, já o restaurante Ferreiro Grill e o Game Station funcionam a partir do meio-dia. O Cinemark vai operar conforme programação estabelecida pela rede. As demais lojas, inclusive o hipermercado GBarbosa, vão estar fechados voltando a funcionar no horário normal, no dia 9 de julho.

O Shopping Jardins vai funcionar em horário especial. As praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai, Pasta Fast e Moinho funcionam  das 12 horas às 22 horas. O Cinemark opera de acordo com programação estabelecida pela rede. Já as demais lojas do centro de compras vão estar fechadas.

O Shopping Prêmio situado no município de Nossa Senhora do Socorro funcionará  em horário diferenciado  nos  dias  07  e 08  de  julho. No dia 7 de julho, as lojas satélites funcionarão das 14h às 20h. Âncoras e Entretenimentos das 12h às 20h. Já a Praça de Alimentação e demais lojas como Scada Café, Sr. Shake e Mamis e Papis estarão abertas das 12h às 22h. O Cinesercla funcionará em horário próprio. Já no dia 8 de julho (feriado) todas as lojas estarão fechadas. A praça de Alimentação e a Scada Café, Sr. Shake e Mamis e Papis estarão abertas das 12h às 22h. O Cinesercla funcionará em horário próprio

Mercados

Os Mercados Centrais de Aracaju (Albano Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz) funcionam das 6h ao meio dia. Os Mercados Setoriais (bairros) irão permanecer fechados.

Comércio

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Samuel Shuster, todas as lojas do centro comercial estarão fechadas no feriado da segunda-feira, 08, voltando a funcionar no dia 9.

Hemose

Visando manter o nível de estoque, o Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) abrirá as portas neste feriado do dia 8 de julho, das 8h às 12h. O Hemose fica situado na Avenida Tancredo Neves, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), telefones (79) 3225-8000 e 3259- 3174.

Supermercados

Segundo informações passadas pelo setor de atendimento do GBarbosa, as lojas estarão fechadas no feriado do dia 8 de julho.

O supermercado Extra fechará as suas portas no feriado do dia 8, voltando a funcionar na terça-feira, dia 9 de julho.

A assessoria do Bompreço ficou de informar sobre o funcionamento das lojas. O Portal aguarda a resposta.

Bancos

Os bancos da capital estarão fechados na segunda-feira, 8, retornando as suas atividades na terça-feira, 9.

Portal Infonet

Os setores técnicos e de atendimento funcionarão normalmente, já o setor de jornalismo funciona em regime de plantão. Para encaminhar sugestões de pautas e flagrantes pode entrar em contato com o jornalismo@infonet.com.br ou (079) 2106-8000.

*A matéria foi alterada às 17h50 para acréscimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais