Vereador requer que PMA informe número de comunicadores em seus órgãos

0

Ontem, a Câmara Municipal de Aracaju aprovou projetos propostos pelo vereador Sandro de Miro (PV). O primeiro é um requerimento solicitando que a Prefeitura de Aracaju informe a quantidade de profissionais de comunicação que estão desenvolvendo atividades em assessorias e/ou diretorias de comunicação dos órgãos municipais.

 

Segundo o vereador, a informação é necessária para contabilizar quantos comunicadores são efetivos, quantos estão lotados em cargos de comissão e quantos são os estagiários nesta área. O outro pedido é de informações sobre a quantidade de vagas ofertadas pela rede municipal de ensino e os dados sobre evasão e repetência do ano letivo de 2004.

 

O vereador informou ainda que está propondo dois projetos de Lei, um deles dispõe sobre a implantação de coleta seletiva nas escolas municipais e o outro cria a ‘Semana Cidade Limpa’. O segundo estabelece que no mês de setembro, deve haver uma campanha educativa sobre a conservação e da limpeza da cidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais