Apesar de consciente e lúcida, a vereadora Ângela Melo (PT), que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital sergipana desde o dia 6 de julho, continua sem previsão de alta. A informação é do boletim médico divulgado nesta terça-feira, 12.
Segundo o boletim, a parlamentar possui um quadro de saúde considerado estável, sem a necessidade de usar drogas vasoativas. Permanece em ventilação mecânica invasiva por traqueostomia e em processo de reabilitação motora.
O boletim diz ainda que, apesar de ter condições para interagir com a equipe e os familiares, não há previsão de alta médica da UTI para a vereadora.
Entenda
A vereadora e professora Ângela Melo (PT) foi hospitalizada na madrugada do dia 6 de julho com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo o boletim, a parlamentar deu entrada com um quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Na ocasião, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital e iniciou um tratamento para pneumonia.
O boletim do sábado, 8, informou que a parlamentar apresentou evolução clínica e que o quadro de saúde permanecia estável nas últimas horas. No entanto, o boletim da segunda-feira, 10, já classificava o quadro da parlamentar como sendo grave, desde então o quadro da parlamentar tem apresentado melhora e piora e se mantido estável.
No boletim do dia 7 de agosto, a vereadora já havia finalizado o tratamento contra pneumonia.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B