Viaduto Detran: iluminação é alvo de assaltos

0
Iluminação do Viaduto do Detran é prejudicada por roubo de cabos elétricos (Foto: Marcos Rodrigues/ASN)

Um ato de vandalismo atingiu significativamente a iluminação do complexo viário Manoel Celestino Chagas, o novo Viaduto do Detran. Durante os festejos de final de ano, foram roubados os cabos da rede elétrica que alimenta as luminárias e os que alimentam a iluminação cênica do complexo viário.

O Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), informa que em função da extensão dos danos e da quantidade de cabos, os serviços para a restauração da rede elétrica não foram realizados de imediato. Estudos já estão sendo feitos para avaliação dos danos, custos e em quanto tempo será realizado o novo serviço para o restabelecimento da iluminação.

O novo Viaduto do Detran foi aberto para o tráfego de veículos no dia 6 de dezembro e oficialmente inaugurado no dia 19 do mesmo mês, pelo governador Jackson Barreto. A obra deu maior mobilidade urbana na avenida Tancredo Neves e melhorou o acesso do conjunto Sol Nascente, JK e Santa Lúcia.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais