Viaduto do DIA deve ser entregue no final de fevereiro

Prefeito diz que obra ficará pronta até março
Em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Edvaldo Nogueira declarou que a entrega do viaduto Jornalista Carvalho Déda deve acontecer entre o final de fevereiro e início de março.

 

De acordo com o assessor da Emurb, Ademar Queiroz, toda a estrutura da obra já está finalizada, mas as obras complementares ainda precisam ser concluídas. “Essas obras consistem em estacionamentos, iluminação cênica, paisagismo e anelviário, e uma mudança na entrada do conjunto Médice”, explica Ademar.

 

A obra do viaduto está orçada em R$ 18 milhões, sendo que R$ 4 milhões foram destinados às obras complementares. A estrutura possui 347,50 m, uma altura máxima no vão central de 6,50 metros e pistas com sete metros. A PMA promete que depois de concuído, o viaduto irá desaforgar o trânsito da capital sergipana. Enquanto isso os transtornos no trânsito provocados pelas obras continuam.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais