Vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo visitará SE

Edson Rodrigo foi convidado e vai apresentar a proposta de parceria junto com o projeto Caminhos do Interior Sergipano (Foto: Assessoria)

Nesta sexta-feira, 23 de julho, Sergipe vai receber o vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo da Frente Parlamentar dos Prefeitos, Edson Rodrigo. Ele vai ministrar uma palestra para fortalecer o projeto “Caminhos do Interior Sergipano”.  O evento vai começar às 9h30 no auditório do Senar em Aracaju e as inscrições gratuitas estão abertas.

Edson Rodrigo convidado e vai apresentar a proposta de parceria junto com o projeto Caminhos do Interior Sergipano, que foi lançado em maio com foco no desenvolvimento do turismo nós municípios Sergipanos. Levando em consideração que o Estado é em sua maioria rural, desenvolver Rotas e Roteiros de Turismo Rural interligadas vai fortalecer o desenvolvimento econômico dos municípios, proporcionando geração de renda, empregos e novos investimentos.

Esse é o segundo encontro promovido pela organização do projeto, que conta com parceiros como, FAMES, Confederação Nacional dos Municípios, SENAR Sergipe, além de ser organizado pela ABBTUR SE, Carvalho Consultorias de Turismo, Rede Internacional de Turismo e Navarro comunicação. O evento é voltado para gestores e secretários de Turismo.

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais