Vídeo mostra momento em que homem arromba e invade loja em Itabaiana

0

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 17, um homem acusado de arrombar um estabelecimento comercial em Itabaiana, município situado a 52 km de Aracaju. Identificado como Fabrício da Silva Nunes, 19, o homem foi flagrado pelas câmeras de monitoramento e detido na sequência da invasão ao local. Veja o momento em que ele invade a loja:

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes, o homem tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da empresa após a constatação de que havia portas do estabelecimento arrombadas pelo suspeito.

As imagens do fato, que mostram o momento exato da invasão de Fabrício da Silva, foram divulgadas pela Polícia Militar. Nela é possível identificar o suspeito abrindo uma das portas. Apesar do dano causado durante o arrombamento, a PM não registrou artigos furtados durante a ação.

“Logo após nós encaminhamos o suspeito à delegacia de polícia a fim de que se adotem as medidas necessárias”, confirma o comandante Guedes.

por Daniel Rezende

Comentários