
Uma das vítimas de um grave acidente envolvendo quatro veículos na BR-235, em Areia Branca, morreu após 15 dias dias internado no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O óbito foi confirmado nesta terça-feira, 30, pela assessoria da unidade de saúde.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), após o acidente, o paciente, de 34 anos, deu entrada na Ala Vermelha do hospital e estava internado no Huse, desde o dia 17 de dezembro. Na unidade, o paciente foi inicialmente avaliado pelas equipes de Clínica Geral, Cirurgia Geral, Bucomaxilofacial e Neurocirurgia.
No entanto, apesar da assistência prestada pela equipe do Huse, o paciente não resistiu à gravidade do quadro clínico, evoluindo a óbito. O outro paciente, que também deu entrada na Ala Vermelha, segue em acompanhemento na unidade hospitalar.
O acidente, registrado no dia 16 de dezembro, envolveu uma carreta, um micro-ônibus e dois veículos de passeio. Apesar da gravidade, não houve registro de mortes. Duas vítimas foram atendidas em estado grave e duas com ferimentos leves.
por Carol Mundim
