Você no Azul: campanha de regularização de dívidas chega em Aracaju

Aracaju recebe a unidade móvel de 30 de novembro a 4 de dezembro, das 08h às 13h, na Praça General Valadão, centro de Aracaju.(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal lançou a campanha Você no Azul para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. Para reforçar o atendimento, cinco caminhões Você no Azul percorrerão todas as regiões do Brasil, durante a campanha.

Aracaju recebe a unidade móvel de 30 de novembro a 4 de dezembro, das 08h às 13h, na Praça General Valadão, centro de Aracaju. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas.

Você no Azul

A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.

Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.

Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.

A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

Fonte: Caixa Econômica Federal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais