Workshop sobre negócios acontece em Aracaju

Tem início nesta quarta-feira, 12, no Celi Hotel Aracaju, o Workshop “Continuidade de Negócios e Alta Disponibilidade”, promovido pela Chip & Cia, em parceria com a HP e a Microsoft e com o apoio da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis). Trata-se de um grande evento, que além de Sergipe, já percorreu os estados de Ceará e Alagoas, nos dias 10 e 11 de novembro, respectivamente. A programação do workshop chegará ao fim apenas com a passagem do evento pela Bahia, no próximo dia 13.

 

O público-alvo do Workshop é formado por dirigentes e gerentes das empresas de Tecnologia da Informação (TI) tanto na esfera pública quanto privada. O objetivo principal é contribuir para o entendimento e atualização dos conhecimentos em TI, assim como disponibilizar soluções dos principais fabricantes mundiais de infra-estrutura e software que possam apoiar a tomada de decisão dos líderes da área de TI.

 

Mais informações pelo site.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais