Zé Eduardo: outdoors promovem possível candidato a governador

Quem viajar pelo interior do Estado de Sergipe, nestes próximos dias, deverá observar ao longo das rodovias outdoors muito interessantes. Eles promovem o senador José Eduardo Dutra (PT), tratando-o com intimidade de Zé Eduardo. Como falta ainda um ano para as eleições, deve-se entender os outdoors como uma promoção pessoal, naturalmente visando popularizar o nome do senador, com vistas à próxima campanha. José Eduardo Dutra, senador pelo PT, tem tido participação brilhante no Senado, mas mesmo assim seu nome ainda não é muito conhecido em nosso Estado. O outdoor torna o seu rosto familiar, até porque se o PT precisar de um candidato a governador, que não seja o prefeito Marcelo Déda, terá que recorrer a ele para ir às urnas. Mas, dentro da linha programática do PT, o outdoor não deixa de ser inexplicável. Afinal, não foi sempre o PT que protestou contra promoções pessoais dos candidatos de outros partidos? Pois é… De qualquer forma, anote-se: a campanha do próximo ano está apenas começando.
PICHAÇÕES – Na capital sergipana, chamou a atenção do mundo político as pichações que estão por toda a cidade. Nada disseram de concreto, apenas escreveram “Marcelo Franco”, como a denunciar um possível acordo político entre o prefeito Marcelo Déda e o governador Albano Franco. Um político ligado ao Partido dos Trabalhadores dizia que o prefeito Marcelo Déda tem ficado muito “afastado” dos acontecimentos políticos do Estado, como a se preservar para um possível acordo político com o PSDB de Albano Franco, que o PT certamente rejeitaria. Não todo o PT certamente, porque em política as coligações foram feitas para isso mesmo, juntar divergências que terminam unindo adversários de ontem. Agora que as pichações “ofenderam”, isso ofenderam…

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais