Zeca não vai para a comissão de ética

Zeca da Silva: PSB não vai punir vereador
O PSB descartou ontem a possibilidade de levar o vereador Zeca da Silva para a Comissão de Ética do partido. O filho do senador Antônio Carlos Valadares, Valadares Junior, teria declarado que não vê motivos para puni-lo até com uma possível expulsão do PSB, porque afinal ele não trouxe prejuízos ao partido.

Segundo ele, o que Zeca fez foi aproveitar o momento unir-se à oposição e formar uma chapa que a situação – fechada em torno do vereador Emanuel Nascimento – não pode superar. Zeca pode até sentir-se desconfortável no PSB, que integra a base aliada de apoio ao prefeito Marcelo Déda, pode até pedir desligamento do partido, mas o PSB não vai expulsá-lo. Aproveitando a situação, o vereador Fábio Henrique anunciou que já convidou o novo presidente para ingressar no PDT.

A verdade é que a situação não contava com a eleição de Zeca. Tanto que, para facilitar as coisas, conseguiu de Sérgio Góes retirar sua candidatura, para que todos se unissem em torno de Emanuel. O que a situação não esperava é que o vereador Evando Franca votasse na chapa de Zeca.

 

O ex-vereador Elber Batalha, também PSB, congratulou o colega de partido pela vitória. “Esse rapaz é uma revelação. Ele trabalhou meses a fio, para tentar um consenso, como não obteve respostas, tentou outras opções. Ele buscou os caminhos legais para obter a presidência da Câmara. Foi algo dificílimo, mas, felizmente, ele conseguiu uma vitória linda. Se ele não tivesse tomado esta iniciativa, a vitória da bancada dos partidos de sustentação ao prefeito seria quase impossível”, avaliou batalha.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais