Esta terceira etapa será ministrada pelo Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP, José Marcondes Filho e irá discutir conceitos de comunicação e marketing com direcionamento específico para a área de produção de cultural, pesquisas e elaboração de diagnósticos de planos de marketing e planejamento de ações de turismo cultural. Os dois módulos anteriores versaram sobre ‘Gestão Cultural’ e ‘Cultura e Política Cultural’ e foram ministrados, respectivamente, pela pesquisadora Lia Calabre e pela pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento Isaura Botelho José Marcondes Filho José Marcondes Filho é graduado em Relações Públicas pelo Instituto de Psicologia e Comunicação Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e já trabalhou como produtor cultural e especialista de Marketing. Atualmente exerce a função de consultor de empresas, professor adjunto e coordenador de Pesquisa e Documentação em Comunicação e Mercadologia da Faculdade de Comunicação Social da UERJ. José Marcondes Filho Tem diversos artigos publicados na revista Marketing Cultural Online e é autor do livro “Marketing Cultural: das práticas à teoria”.
Gestores, agentes e produtores culturais participarão nesta terça, 5, até quinta, 7, do 3º Módulo do Curso de Gestão Cultural, organizado pela Rede Sergipe de Cultura. O módulo tem como tema ‘Produção, Comunicação e Marketing’ e acontece na sede do Sebrae.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B