A comédia “Sexo, Etc & Tal” acontece dias 27 e 28

A expectativa é grande para o retorno a Aracaju da comédia “Sexo, Etc & Tal” nos dias 27 e 28 de agosto às 21h e 20h, respectivamente, no Teatro Tobias Barreto, protagonalizada pelos atores André Rangel e Fabi Aquino. De uma forma divertida, o texto aborda um tema que até pouco tempo atrás ainda era tabu: o sexo.

Na sequência dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, sexo, etc. e tal. Com duas horas de duração, a peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares e do uso da camisinha.  Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor, a sexualidade e o dia-a-dia do brasileiro de forma franca e descontraída.

Vendas a partir do dia 12 de agosto no teatro. Informações através dos telefones (079) 3044.3698 e 3179.1490.

André Rangel

André Rangel, nascido no Rio de Janeiro em 1964. Com 30 anos de carreira, consagrado pelo público por ser um homem de teatro. Teve sua estréia nos palcos em meados de 1978, e de lá para cá nunca mais parou. Durante 16 anos dividiu cena com a inesquecível Henriqueta Brieba no espetáculo “Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha”, que viajou o Brasil com belíssimas temporadas. Entre outros espetáculos de sucesso atualmente comanda a 10 anos com muito humor o espetáculo “Sexo, Etc e tal.” Visto por mais de 1 milhão de pessoas em quase todo o território nacional. Conta ainda em seu currículo, 3 novelas – 1º versão de Ti-Ti-Ti, Beleza Pura, Caminhos Índias -, no cinema teve sua estréia com o filme “Casamento Brasileiro” de Fauzi Mansur.

Serviço:

Evento: Sexo, Etc & Tal
Dia: 27/08, sábado e 28/08, domingo
Onde: Teatro Tobias Barreto
Horas: 21h e 20h (respectivamente)
Quanto: 40 Int / 20 Meia
Realização: Del Produções Artísticas e Sal Produções Culturais
Onde Comprar:  Bilheteria do teatro a partir do dia 12 de agosto
Informações: 79 3044.3698 / 3179.1490/3179.1496

Fonte: Del Produções Artísticas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais