Abertura do 2º Festival Sergipe de Audiovisual – Sercine

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Com o objetivo de estimular as produções audiovisuais nordestinas e universitárias, disseminando a identidade cultural e valorizando a experimentação de novas linguagens para a sétima arte, acontece, dia 03 de julho, às 20h, no Teatro Atheneu, a abertura da segunda edição do Festival Sergipe de Audiovisual – Sercine.

Com uma programação diversificada, o 2º Sercine traz mostras, oficinas e mesas de debates. Entre as mostras, destaque para a Mostra Internacional, em parceria com o festival francês Signs de Nuit. O objetivo é aproximar o público sergipano e nordestino da produção cinematográfica contemporânea do exterior, apresentando e debatendo as principais temáticas, tendências, narrativas e estéticas presentes nessas produções.

Durante a programação do festival, mostras competitivas – como a Mostra Universitária e a Mostra Banese Cão de Telha -, exposição ‘Anotações para um Roteiro’ – que acontece nesta terça, 26 de junho -, mesas de debate e muito mais!

Se você adora cinema, não pode ficar de fora! O Sercine acontece de 03 a 07 de julho e é uma realização da Cacimba, Ministério da Cultura, e patrocínio do Banese. Programação completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais